Equipe Net Mais venceu Monteirense e conquistou o titulo da Copa Amparense de Futsal 2017

Foi realizada na noite deste sábado (02) a Grande Final da Copa Amparense de Futsal 2017, a final foi disputada entre as equipes Monteirenses do Net Mais vs Monteirense. O jogo foi uma disputa a parte, as duas equipes foram bastante competitivas do inicio ao fim do campeonato. A equipe do Net Mais venceu por 4 a 2 e ficou com o titulo da competição.
O coordenador da Copa Cícero Maciel agradeceu as equipes que participaram da competição, foram 16 no total, River de Santa Luzia (Serra Branca-PB), Carregados (Sumé-PB), Ponte Preta (Sumé-PB), Selecongo (Congo-PB), El Santa (Livramento-PB), Fenix (São José dos Cordeiros-PB), Egipciense (São José do Egito-PE), Sport (Itapetim-PB), Real Matuta (Santa Cruz do Capibaribe-PE), Real Barça (Amparo-PB), Ouro Velhense (Ouro Velho-PB), Tupan (Tuparetama-PE), Fofa Bola (Sumé-PB), Barcelona (Solidão-PB) e claro, as duas equipes finalistas Monteirense (Monteiro-PB) e Net Mais (Monteiro-PB).
Agradeceu a Deus por mais uma competição finalizada com sucesso, agradeceu ainda ao apoio da Prefeitura Municipal de Amparo, ao Deputado Estadual Genival Matias e aos vereadores que prestigiaram a competição.



















































































































































































































































































































































































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado