Moradores Amparenses começaram Receber Abono Natalino neste sábado

Os Paraibanos que recebem o Bolsa Família começaram a receber o Abono Natalino 2017 neste sábado (02). A Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba (SEDH), responsável pelo programa, prevê um investimento de R$ 16,1 milhões. Cada beneficiário vai receber o valor de R$ 32. A secretaria ainda prevê que 506 mil famílias nos 223 municípios do Estado sejam beneficiadas.
A Prefeitura Municipal de Amparo, junto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Governo do estado da Paraíba estiveram fazendo esse pagamento para os Amparenses que participam do Programa Bolsa Família.

“É muito importante esse pagamento para essas famílias, pois sabemos que todo mundo precisa e que toda ajuda é sempre bem vinda, a Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social estarão dando total apoio as famílias para que todas que tenham direito possam receber esse abono” falou a Secretária de Assistência Social de Amparo Rainilda Sales.
A primeira parte do pagamento começou neste sábado em 221 municípios através do Banco Postal dos Correios. Em 33 deles as agências estão temporariamente inoperantes, por isso vão ser montadas estruturas para atendimento dos beneficiários.

Para receber o Abono Natalino, os beneficiários precisam portar documento com foto e (CPF).

A segunda fase acontece no período de 11 a 22 de dezembro, em João Pessoa e Campina Grande, e será realizada obedecendo ao algarismo final do Número de Identificação Social (NIS). (Tabela abaixo)

















Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado