Prefeitura Municipal de Amparo contrata Empresa para Desentupir Redes de Esgoto em nosso município

Desobstruir tubulações de esgoto é um dos principais preocupações da Prefeitura Municipal de Amparo, por isso, o Prefeito Inácio Nóbrega já contratou uma empresa Desentupidora de Rede de Esgoto.

O principal objetivo deste trabalho é evitar grandes derramamentos de resíduos tóxicos e nutrientes que provocam o crescimento de outros tipos de bactérias, vírus ou fungos presentes em menor número.
Após a utilização da água, através do banho, limpeza de roupas, louças ou descarga do vaso sanitário, há formação dos esgotos. Dependendo do uso, há distintas denominações. Os resíduos provenientes das residências formam os esgotos domésticos, os da água das chuvas são denominados esgotos pluviais e aqueles formados no processo de fábricas recebem o nome de esgotos industriais. Esta diferenciação é importante porque para cada tipo ocorre formação de substâncias diferentes e necessidades de sistemas específicos para afastar e tratar os resíduos.
Por esta razão, os sistemas de coleta e tratamento de esgotos são importantes para a saúde pública, ao evitar riscos de contaminação e transmissão de doenças; e ao meio ambiente, no que se refere ao controle da poluição das águas.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado