Secretaria de Educação de Amparo realizou Fórum Municipal de Educação visando o PME

A Secretaria de Educação de Amparo em parceria com a Prefeitura municipal promoveram nesta segunda-feira (04) o Fórum Municipal de Educação realizado no Colégio Ildefonso A. da Silva.

O evento teve como temática: “Avaliando e Implementando o Plano Municipal de Educação, Suas Diretrizes e Estratégias de Ação”.
O Objetivo Geral do Fórum foi realizar coletivamente e democraticamente a avaliação e implementação do Plano Municipal de Educação, já os objetivos específicos foram Colaborar na elaboração do plano Municipal de Educação, no acompanhamento de sua implementação e na avaliação de seus processos e resultados; Oferecer suporte técnico para organização e realização da Conferencia Municipal de Educação; Participar da elaboração ou revisão do PCCR dos profissionais da Educação.
A Palestra Oficial falando sobre a importância da revisão do PME (Plano Municipal de Educação) foi realizada pela representante da Foco Consultoria Socorro Trindade.
Tivemos a presença do Prefeito Inácio Nóbrega que falou sobre a importância do PME para a educação do nosso município, tivemos também os Vereadores Maria Pedrosa, Fernando Fernandes, Duda Barnabé e Edivaldo Divino, além da Secretária de Assistência social Rainilda Sales e de toda a equipe da Secretaria de Educação, incluindo a Secretária Fabiana Feitosa.












































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado