Bispo Don Dulcênio Fontes esteve participando da Festa de Padroeiro São Sebastião em Amparo

A Festa de Padroeiro São Sebastião é sem duvida uma das grandes festas religiosas da região, na noite desta quinta-feira (18) a comunidade Amparense esteve recebendo o Bispo da Diocese de Campina Grande Don Dulcênio Fontes. 
Foi uma bela recepção, coma a participação da Banda de Música Local 29 de Abril. Após a recepção, o Bispo participou da missa ao lado do Padre Eude Araújo. A programação da festa segue até o próximo domingo com a missa e a procissão de encerramento.
O Bispo Don Dulcênio Fontes de Matos tomou posse como novo bispo de Campina Grande no dia 02 de Dezembro de 2017. Ele foi anunciado como bispo da diocese campinense em outubro pelo Vaticano. Dulcênio Fontes é o 8º bispo de Campina Grande. Com a posse de Dom Manoel Delson para no cargo de arcebispo da Paraíba, Campina Grande ficou sem bispo durante quase sete meses.
























































































Amparo Ligado
Bispo Don Dulcênio Fontes esteve participando da Festa de Padroeiro São Sebastião em Amparo Bispo Don Dulcênio Fontes esteve participando da Festa de Padroeiro São Sebastião em Amparo Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 09:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.