José Nelson é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Amparo para o Biênio 2019/2020

Os vereadores da Câmara Municipal de Amparo elegeram na sessão de quarta-feira (28) a nova mesa diretora da casa legislativa. Tivemos uma chapa única para a disputa. O vereador José Nelson foi eleito presidente com 7 votos a favor e 1 voto contra. O vereador Cícero Maciel não esteve presente justificando sua ausência e o Vereador Duda Barnabé votou contra, os demais foram a favor da chapa.
O Vereador José Nelson em seu primeiro mandato como vereador já tem trabalhado muito para a população Amparense e assume com muita responsabilidade e confiança dos seus companheiros a presidência da Câmara de Vereadores de Amparo, seu mandado tem inicio em Janeiro de 2019 até 2020.
A mesa diretora para o Biênio 2019/2020 é composta, ainda, pelos vereadores: Fernandinho Severo como Vice-presidente, Maria Pedrosa como 1ª Secretária e Edvaldo Divino como 2º Secretário.
Após a votação, os demais vereadores comentaram sobre o resultado, todos parabenizaram o vereador José Nelson e o desejaram muita sorte na sua caminhada. A atual presidente Maria Pedrosa agradeceu a presença de todos, e em nome de Deus encerrou a sessão.







































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado