Prefeitura de Amparo inaugurou o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas)

A Prefeitura Municipal de Amparo junto com a Secretaria Municipal de Saúde inaugurou nesta quinta-feira (01) o novo prédio do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas). Foi uma batalha conjunta para conseguir finalizar esse projeto, projeto esse que leva o nome de uma mulher que fez de tudo em nosso município, todos os Amparenses a conhecem bem, o prédio do CEO leva o nome de Anicilda da Silva Brito, mais conhecida por todos como Dona Til.
Na inauguração nesta quinta-feira, tivemos a presença do Prefeito Inácio Nóbrega, do vice Flavio Messias, dos secretários municipais, dos subsecretários, lideres religiosos e dos vereadores que compõem a Câmara de Amparo.
O projeto para colocação no nome de Dona Til no prédio do CEO foi aprovado ainda na gestão do Ex-prefeito e a obra foi concluída e entregue na gestão de Inácio Nóbrega, esse projeto foi uma indicação da Vereadora Maria Pedrosa, que na época ainda solicitou que o nome do Laboratório de Análises Clínicas no município recebesse o nome de Laboratório Josefa Guimarães da Costa – Dona Deta, pedido esse também aprovado pelo ex-gestor.
O CEO contará com atendimentos que em nossa região do cariri ainda não temos, contando com 3 consultórios de atendimento, onde o 1º é destinado para Cirurgia e Periodontia, o 2º para Endodontia e o 3º para Ondotopediatria e PNE, além de contar com 1 sala de Esterilização, 1 sala de Raio X, 3 banheiros, sala de administração, almoxarifado e copa, toda essa estrutura é encontrada no prédio do CEO em Amparo, realmente uma obra brilhante em nosso município.



































































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado