Reunião Preparatória para o ODE 2018 será realizada em Amparo nesta quarta

A Equipe do Orçamento Democrático estará realizando uma reunião preparatória para a Plenária Estadual do ODE no Sábado dia 10 de Março na cidade de Sumé no Colégio Estadual Prof° José Gonçalves de Queiroz. A reunião será realizada na Câmara de Vereadores de Amparo nesta quarta-feira (07) às 19h00min.

“Convidamos toda comunidade de Amparo para nesta quarta-feira, às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Amparo, participarmos da Reunião Preparatória da Audiência da 5ª região, no momento iremos discutir as prioridades para nossa região, dando ênfase as necessidades locais. Comunidade que dialoga para a busca do bem estar comum constrói alicerces sólidos. Contamos com a presença de todos para juntos lutarmos na busca de melhorias para nossa cidade” disse Jandira Simões uma das conselheiras do Orçamento Democrático.

Amparo Ligado

3 Comentários

  1. De acordo com título, parece que a preparatória é regional e não só do município de Amparo. Você precisa prestar atenção no seu texto de baixo nível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu caro leitor, acho que você não entendeu bem ou nem leu, enfim, essa reunião preparatória é apenas com o pessoal de Amparo e alguns conselheiros do ODE, a plenária sim que é regional e que será realizada dia 10 em Sumé. A Reunião é pra decidir quais serão as prioridades apresentadas na plenária dia 10, por isso o nome: Reunião preparatória, pois vamos analisar todas e escolher as mais importantes. Tenha um ótimo dia!

      Excluir
    2. Não existe reunião Preparatória Regional, o que existe é a Plenária do Orçamento Democrático Estadual em cada umas das regiões.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado