Mercinho e Forró Gente Boa encerraram a Festa de 24 anos de Emancipação Política de Amparo

O último dia das festividades da programação comemorativa dos 24 anos de Emancipação Política de Amparo, conhecida como a Capital do Amor e da Fé, contou com os animados shows do Forró Gente Boa e Mercinho e Forró Canto da Serra. As duas bandas encerraram as comemorações que tiveram início na sexta-feira, dia 27. Na programação constou com exposições, gincana, Jericada, feira saúde sócio assistencial, final da Copa Amparense, hasteamento das bandeiras, Missa em Ação de Graça e inauguração da Praça Miguel Pereira.
Durante este domingo, o prefeito Inácio recebeu a visita do deputado estadual Tovar que foi prestigiar ao lado de amigos o último dia das comemorações do aniversário da cidade. Na ocasião do evento, o deputado subiu ao palco e também cantou ao lado de Mercinho, abrilhantando mais ainda o evento.
O prefeito Inácio avaliou o evento com positivo e disse que a cidade estava de parabéns por ter uma grande programação dividida em três dias e com várias atividades. Inácio agradeceu a presença de todos, em especial, aos amparenses que estiveram participando ativamente das atividades e disse ainda que a partir de quarta-feira, dia 02, já estará com sua equipe nos preparativos dos 2º Amparo Cabra Fest.

Texto Exclusivo: CARIRI EM AÇÃO










































































































































































Amparo Ligado
Mercinho e Forró Gente Boa encerraram a Festa de 24 anos de Emancipação Política de Amparo Mercinho e Forró Gente Boa encerraram a Festa de 24 anos de Emancipação Política de Amparo Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 15:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.