Prefeitura Municipal de Amparo Iniciou processo de Recuperação das Estradas Vicinais do nosso município


A Gestão Municipal por meio da Secretaria Municipal de Agricultura em conjunto com a Secretaria de Obras deram início nesta terça-feira (17), o serviço de recuperação das estradas vicinais do município. O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo, garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar. 

Segundo Severino do Ramo, Coordenador de Máquinas da Secretaria de Agricultura, o processo de recuperação é apenas um paliativo, tendo em vista que o período de chuvas no município ainda irá perdurar durante este mês de abril. Ele afirma ainda que seguindo a determinação do prefeito Inácio Nóbrega, a prioridade é fazer com que o transporte escolar rural seja garantido para os estudantes e que as estradas devem para isso está em bom estado. 

O processo de recuperação das estradas teve início pela comunidade de Olho d’água dos caboclos, devido ao grande índice pluviométrico que esta comunidade recebeu as estradas já não se apresentavam em boas condições de trafegabilidade - afirmou o coordenador. 

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal todos os dias, veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, e outros fins. 

“Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui”, explica o prefeito Inácio Nóbrega.

ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado