Câmara de Vereadores de Amparo realizou mais uma Sessão, confira

A Câmara de Vereadores de Amparo realizou mais uma sessão nesta quinta-feira 17 de Maio 2018, participaram todos os vereadores, exceto o Vereador Fernandinho Severo, que por motivos superiores não pode estar presente na sessão. 
Foi apresentada a indicação nº 019/2018 da Vereadora Maria Pedrosa indicando na forma regimental que seja encaminhada ao poder executivo a presente indicação objetivando que seja implantada em nosso município uma casa de acolhimento ao idoso, justificou que a construção de uma casa de acolhimento do idoso em Amparo será de suma importância para o nosso município, mesmo como forma de valorização aos que no passado deram contribuições valorosos no desenvolvimento de nossa cidade, com a casa do Idoso, a vereadora visa propor melhor qualidade de vida e bem-estar social que tem como objetivo a abrigar idosos em situação de vulnerabilidade social.
Tivemos a apresentação do Projeto de Lei Número 002/2018 do Vereador Duda Barnabé que denomina o nome da Rua João Pedro Xavier nosso município, o vereador do Barnabé submete a apreciação dos vereadores o Projeto de Lei art.: 1º: fica denominada Rua João Pedro Xavier localizado no Conjunto 8 de Março paralela à Rua João das Neves Feitosa nesta cidade. Art.: 2º: fica o chefe do Poder Executivo autorizado a mandar confeccionar placa relativa a denominação do que trata o artigo anterior. Art.: 3º: Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação revogando as disposições em contrário.
Tivemos também uma Moção de Pesar apresentada por todos os vereadores devido ao falecimento da senhora Elizabeth Maria da Silva, mais conhecida como Dona Beta, ocorrido no dia 28 de Abril de 2018.

Abaixo você ouve tudo que os vereadores falaram na sessão deste dia 17 de Março de 2018.




















































Amparo ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado