Câmara de Vereadores de Amparo Realizou mais uma sessão

Foi realizada nesta quinta-feira (24) às 10h00min mais uma Sessão na Câmara de Vereadores de Amparo. Sessão tranquila, não foram apresentadas nenhuma indicação nem requerimento.
O Vereador Francisco Fernandes falou sobre a falta de compromisso de pessoas que não tem tempo para realizarem as funções que exercem dentro da politica, disse que se um vereador não tem tempo de estar presente na sessão que acontece a cada 8 dias é lamentável. Assim como falou sobre alguns secretários que trabalham em nosso município, mas não tem tempo de exercerem seus cargos, pois trabalham em outras cidades.
O vereador Cícero Maciel falou sobre a greve dos caminhoneiros, parabenizou os mesmos pela iniciativa e espera que o governo acate as reivindicações dos mesmos, aproveitou para convidar a população para um evento na próxima sexta em praça publica, onde será exibido o DVD da final da Copa Amparense.
O Vereador Fernandinho Severo falou sobre os caminhoneiros, agradeceu a o responsável pelas maquinas pesadas da prefeitura, Bio pro ter atendido seu pedido para passar a máquina no Campo do Sítio Riacho do Cariri, disse que era uma obrigação dele, mas como ele foi coerente e atendeu o pedido ele agradeceu.
O Vereador José Nelson voltou a falar da ambulância, disse que o certo deveria ter levado o veiculo para uma autorizada, para que o conserto tivesse sido mais rápido, já que a população precisa de um carro desse presente no município.
A vereadora Maria Pedrosa disse que não chegou nenhum oficio à Câmara do secretário Jussiê Lacerda para dar resposta a ex-secretária de Saúde Reginalda Valéria por declarações da mesma em uma sessão. Falou sobre uma emenda do Deputado Welinton Roberto para que seja implantado na cidade de Sumé, um centro de Hemodiálise, disse que coma criação desse centro, todo o cariri será beneficiado.















































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado