Mensagem da Câmara de Vereadores de Amparo à todas as Mães Amparenses


MAE...

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Fortalecer-nos quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar… Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido, MAE é um ser infinito.

Com essa Mensagem a Câmara Municipal de Vereadores de Amparo Parabeniza todas as Mães do Município pelo seu dia 13 de Maio dia das Mães! Aproveita para dizer que a Casa Legislativa trabalha em prol de toda comunidade sem distinção, somos juntos a Voz do Povo na Casa do Povo!

Maria Pedrosa;
Edvaldo Cacheado;
Nelson de Cosmo;
Fernando Fernandes;
Dr Joao Luís;
Fernando Severo;
Bruno Serafim;
Duda Barnabé;
Cicero Maciel.
Mensagem da Câmara de Vereadores de Amparo à todas as Mães Amparenses Mensagem da Câmara de Vereadores de Amparo à todas as Mães Amparenses Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 19:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.