Prefeitura de Amparo Contratou Empresa para Terceirização de Serviços em nosso município

Inovação, Qualidade e Agilidade no serviço público, essa é a tônica da Empresa Itamotinga vencedora da Tomada de Preço entre (04) empresas participantes do certame licitatório para execução de serviços prestados a Prefeitura Municipal de Amparo, e, consequentemente à população. Apesar de a empresa ser terceirizada, todo trabalho vem sendo acompanhado e coordenado pela secretaria municipal de obras na pessoa do secretário Júnior Sales.

O contrato com a empresa será válido para 12 meses. Neste período, a Secretaria de Obras e Serviços Púbicos também continuará executando a limpeza em alguns terrenos e ruas, no entanto, com o reforço, as equipes poderão se focar ainda mais em outros serviços essenciais para a manutenção da cidade.
Salientamos que: Manter o terreno limpo é atribuição do proprietário. A Prefeitura pode realizar o serviço, eventualmente, após a notificação e o descumprimento do prazo para a limpeza será aplicado o que determina o código de postura municipal - afirma o secretário.

“A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, além de todas as suas responsabilidades, como a manutenção do patrimônio público, ainda desprende esforços para realizar este serviço que não é pontual, mas sim, rotineiro”. Entendendo da importância desse serviço e da dificuldade da equipe em atender a demanda, o prefeito Inácio Nóbrega, determinou a contratação de uma empresa para realizar exclusivamente este serviço. Então, de parabéns está a Gestão Inovando Para Crescer por mais estão atitude administrativa. Em breve, a população notará o quanto foi benéfico essa medida. Afirmou o secretário.

Ascom
Prefeitura de Amparo Contratou Empresa para Terceirização de Serviços em nosso município Prefeitura de Amparo Contratou Empresa para Terceirização de Serviços em nosso município Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 07:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.