Prefeitura de Amparo Contratou Empresa para Terceirização de Serviços em nosso município

Inovação, Qualidade e Agilidade no serviço público, essa é a tônica da Empresa Itamotinga vencedora da Tomada de Preço entre (04) empresas participantes do certame licitatório para execução de serviços prestados a Prefeitura Municipal de Amparo, e, consequentemente à população. Apesar de a empresa ser terceirizada, todo trabalho vem sendo acompanhado e coordenado pela secretaria municipal de obras na pessoa do secretário Júnior Sales.

O contrato com a empresa será válido para 12 meses. Neste período, a Secretaria de Obras e Serviços Púbicos também continuará executando a limpeza em alguns terrenos e ruas, no entanto, com o reforço, as equipes poderão se focar ainda mais em outros serviços essenciais para a manutenção da cidade.
Salientamos que: Manter o terreno limpo é atribuição do proprietário. A Prefeitura pode realizar o serviço, eventualmente, após a notificação e o descumprimento do prazo para a limpeza será aplicado o que determina o código de postura municipal - afirma o secretário.

“A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, além de todas as suas responsabilidades, como a manutenção do patrimônio público, ainda desprende esforços para realizar este serviço que não é pontual, mas sim, rotineiro”. Entendendo da importância desse serviço e da dificuldade da equipe em atender a demanda, o prefeito Inácio Nóbrega, determinou a contratação de uma empresa para realizar exclusivamente este serviço. Então, de parabéns está a Gestão Inovando Para Crescer por mais estão atitude administrativa. Em breve, a população notará o quanto foi benéfico essa medida. Afirmou o secretário.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado