Sessão Parlamentar foi realizada nesta quinta-feira na Câmara de Vereadores de Amparo

Foi realizada na manhã desta quinta-feira dia 3 de Maio de 2018 mais uma sessão parlamentar na Câmara de Vereadores de Amparo, a sessão Foi bastante movimentada onde tivemos a presença dos novos vereadores que compõem a casa, além da participação da ex-secretária de saúde do município Reginalda Valéria, onde a mesma fez explicações relacionadas a sua gestão como secretária.
Dando início à sessão, a Presidente da Câmara Maria Pedrosa cumprimentou todos os presentes agradeceu pela participação de todos, passou a palavra para o primeiro-secretário Fernandinho Severo para leitura da ata e da matéria do dia onde foram apresentados os requerimentos projetos e indicações pelos vereadores.

Tivemos a indicação nº 017/2018 do vereador Duda Barnabé solicitando a construção de um Campo Society com grama sintética no sítio salgadinho, justificou falando que a grama sintética tem baixo custo de manutenção que ao contrário de grama natural, a grama sintética não requer nenhum tipo de tratamento, além de não precisar regar, o que permite o uso de todos em todos os climas e situações, sendo bastante vantajoso para nossa região, Especialmente na época do ano em que as chuvas as chuvas são escassas, permitindo que os desportistas exerçam suas práticas esportivas, disse que o esporte além de trazer inúmeros benefícios para a saúde, favorece a integração entre as pessoas, eleva a autoestima e desenvolve habilidades individuais promovendo bem-estar.
Tivemos a indicação nº 018/2018 do vereador José Nelson de Brito solicitando do Prefeito Municipal de Amparo que determine ao setor competente da municipalidade que sejam feitos reparos e Consertos no veículo Caminhão Caçamba, haja vista que se encontra quebrado, justificou falando que faz 8 meses que o referido caminhão encontra-se quebrado na garagem da prefeitura sem que seja tomada qualquer Providência por parte da gestão municipal.
Tivemos a indicação nº 019/2018 do vereador Edivaldo Divino solicitando do Poder Executivo Municipal a colocação de placas de advertência de perigo nas estradas vicinais do município de Amparo, justificando o que é necessário se fazer a colocação das Placas advertindo sobre curvas perigosas e outros perigos existentes nas estradas, tal ação objetiva prevenir acidentes graves e danos materiais as pessoas que utilizam este caminho até a sede do município e outras comunidades rurais.
Tivemos a apresentação do requerimento Nº 006/2018 do vereador José Nelson de Brito onde mesmo requer que seja encaminhado Ofício ao prefeito Inácio Nóbrega solicitando que seja informado o cardápio das merendas escolares oferecidas aos alunos da Rede Municipal de Ensino nos anos de 2017 e 2018 a sua justificativa disse que no uso de suas prerrogativas legais e exercendo sua função de fiscalizadores do erário público requer os documentos compra no sentido de obter informações acerca do assunto.
O Vereador Cícero Maciel enviou o projeto de lei Nº 01/2018 solicitando que seja denominado de “Rua José Damião da Silva” em substituição a Rua Projetada que está localizada paralela à Rua João das Neves Feitosa nas proximidades do Bairro Conjunto 8 de Março.

Após a apresentação dos documentos, todos foram aprovados pelos vereadores.































































































































Amparo Ligado
Sessão Parlamentar foi realizada nesta quinta-feira na Câmara de Vereadores de Amparo Sessão Parlamentar foi realizada nesta quinta-feira na Câmara de Vereadores de Amparo Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 14:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.