Sessão realizada na Câmara de Vereadores de Amparo; Resumo

Foi realizada na manhã da última quinta-feira (10) na Câmara de Vereadores de Amparo mais uma sessão parlamentar. Tivemos a participação dos vereadores Edvaldo Divino, Francisco Fernandes, Duda Barnabé, Fernandinho Severo, José Nelson e da vereadora presidente Maria Pedrosa. Dando início, a Presidente passou a palavra primeiro-secretário para leitura da ata da última sessão que após lida foi aprovada por todos, em seguida o primeiro-secretário fez a leitura de um oficio enviado pela Energisa cobrando pagamentos atrasados por meio da secretaria municipal.
O Ofício enviado pela Energisa informa que já encaminhou a notificação Prefeitura Municipal referente a débito de unidades consumidoras de responsabilidade da prefeitura, para que no prazo de 15 dias a contar da respectiva data de recebimento proceder-se ao pagamento da totalidade das faturas em atraso, o Ofício ainda solicita da presidente da casa Maria Pedrosa que responsável também pela fiscalização e aplicação dos recursos públicos que adote as providências administrativas cabíveis em face do Prefeito Municipal de Amparo principalmente para apuração da conduta da inadimplência da sua gestão, de modo a evitar que os cidadãos sejam prejudicados.

Também foi lido um convite distribuído pela Secretaria de Saúde do nosso município a todos os vereadores, convidando para participar da Audiência Pública de Saúde referente ao primeiro quadrimestre de 2018 que será realizado no dia 21 de Maio 2018 às 8 horas da manhã na Câmara Municipal de Vereadores.
A Vereadora Maria Pedrosa fez a leitura de uma lista de equipamentos enviados pela secretaria de Saúde falando para onde foram locados os equipamentos destinados para as âncoras de saúde, disse que ficou feliz pela preocupação, mas ao mesmo tempo fico triste, pois quem deve está lhe fazendo a leitura daquela lista era o Secretário de Saúde Jussiê Lacerda.

Os vereadores falaram de diversos assuntos, o principal deles foi sobre a participação do Senhor Otávio do programa da prefeitura municipal onde o mesmo disse que o prefeito Inácio não está fazendo nada para o município por causa da Câmara de Vereadores, disse que os vereadores ali não tem capacidade de estarem no posto que eles atuam no município, que se chegaram até ali foi por conta do dinheiro, os vereadores ficaram muito indignadas com as palavras e irão enviar um ofício solicitando a gravação do programa para que medidas sejam tomadas, todos os vereadores também aproveitaram para parabenizar as mães aparências pelo Dia das Mães.




























































Amparo Ligado
Sessão realizada na Câmara de Vereadores de Amparo; Resumo Sessão realizada na Câmara de Vereadores de Amparo; Resumo Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 10:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.