Câmara de Vereadores de Amparo encerrou atividades do 1º Semestre de 2018

A Câmara de Vereadores de Amparo encerrou as atividades do 1º Semestre de 2018 na ultima quinta-feira (14) em mais uma reunião na Casa Venceslau Ferreira de Brito. Tendo apenas a ausência do vereador Bruno Silva que por motivos superiores não pode se fazer presente na sessão.
Foi apresentada uma indicação de Número 022/2018 do Vereador Fernandinho Severo, onde o mesmo indica ao poder legislativo que seja criado um projeto de lei onde seja concedida uma ajuda financeira para alunos universitários e de cursos técnicos profissionalizantes, justificando que atualmente em nosso município existem muitos universitários que por falta de condições financeiras ficam ameaçados de serem obrigados a trancar o curso, disseque essa ajuda financeira quando destinada aos estudantes universitários garante o futuro digno e voltado à formação nos jovens Amparenses, possibilitando inclusão destes estudantes no mercado de trabalho.
Os vereadores debateram diversos assuntos, como o estado das estradas vicinais, pediram também que fossem tomadas providencias quando o roço dessas estradas, bem como outros assuntos ligados ao município.
As sessões que estavam sendo realizadas nas quintas-feiras pela manhã voltarão a ser à noite, porém, continuaram sendo nas quintas só que a noite, às 19h00min. A primeira sessão do 2º Semestre está marcada para o dia 02 de Agosto de 2018.































































































































































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado