Filme "A CRUZ DA MOÇA" está disponível nas Redes Sociais após 10 anos

O Portal de Notícias Amparo Ligado buscou no passado, um trabalho realizado pela Prefeitura Municipal de Amparo no ano de 2008, trabalho produzido pelos alunos das oficinas de audiovisual do Projeto Jovens Cineastas do Cariri Paraibano da Cidade de Amparo, que foi ministrada pelo cineasta Edy Rocha.

O trabalho foi o Filme “A CRUZ DA MOÇA”, esse filme conta uma triste história que aconteceu há muito tempo no passado, uma grande seca expulsou milhares de famílias do Cariri Paraibano. Essa é a história de Maria de Fátima, que morreu de sede tentando fugir da seca.

Em sua homenagem, foi construída uma Capela, em Amparo, no estado da Paraíba em 1870 e até hoje atrai milhares de pessoas todos os anos que vão fazer promessas e pagar por graças já alcançadas. Também vêm turistas do mundo inteiro que desejam saber mais sobre a história da moça e deus milagres.

Confiram aqui no nosso site o Filme Completo e também Making OFF do filme, lembrando que todos os direitos estão reservados aos autores.


Ficha Técnica:
Direção: Edy Rocha;
Diretor de Fotografia: Junior e Leandro;
Roteiro: Jonas e Wanderley;
Editor: Aparicido;
Direção de Arte: Jonas e Wanderley;
Produção: Alunos da Oficina.
Duração: 31 minutos!

Elenco: Wanderley, Cristina, Washington, Diego, Aparicido, Emanoela, Luciana, Clécia, Maria das Graças e Samara.

Parceiros: Edy Filmes – C&N Produções – Foccus Multimídia – Prefeitura de Ouro Velho – Prefeitura da Prata – Prefeitura de Amparo.
Filme "A CRUZ DA MOÇA" está disponível nas Redes Sociais após 10 anos Filme "A CRUZ DA MOÇA" está disponível nas Redes Sociais após 10 anos Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 10:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.