Os Atletas Amparenses foram destaque na etapa Regional dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba

Os Jogos Escolares e Paraescoloares da Paraíba é o maior evento esportivo-social escolar, garantido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer - SEJEL, sob a coordenação da Gerência do Desporto Físico. A competição envolve alunos-atletas das instituições de ensino públicas e particulares.

Os campeões das etapas regionais classificar-se-ão para as etapas estaduais, nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em 21 modalidades oferecidas. Os vencedores de cada modalidade representarão o estado da Paraíba na etapa nacional - Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares Brasileiras.

A etapa Regional foi realizada nos municípios de Sumé e Monteiro, no Judô tivemos os Atletas Fernandinho, Augusto, Alexandre, Camila e Isadora, ambos foram campeões em suas respectivas categorias.
Tivemos como destaque também, o atleta Daniel Cazuza, que ficou em 3º Lugar na classificação Geral em Arremesso de Disco, foi o primeiro Atleta Amparense a ganhar uma medalha no Atletismo. O Atleta Abraão foi campeão dos 100m rasos, mas foi desclassificado porque durante a corrida pisou na raia, todos os atletas estavam representando a EMEB Ildefonso Anselmo da Silva de Amparo.

“Queria agradecer o total apoio da Prefeitura Municipal de Amparo, o apoio das Secretarias de Transporte, de Educação e de Assistência Social, bem como do Treinador e Vereador Professor Fernando que vem treinando muito esses atletas do Judô para conquistarem bons resultados para nossa Escola” disse o Diretor da Escola Ildefonso A. da Silva, Eraldo Maciel que também foi responsável pelo treinamento dos Atletas do Atletismo.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado