TCE da Paraíba iniciará processo de atualização dos dados do Sistema GeoPB; Cidade de Amparo será visitada nesta terça-feira

Durante o mês de junho de 2018, o Tribunal de Contas da Paraíba iniciará o processo de atualização dos dados do Sistema GeoPB, responsável pelo cadastro e manutenção das informações de obras públicas de todo o Estado. Desta feita, destaca-se que será composto grupo de trabalho, no âmbito do TCE-PB, responsável pela condução do processo de complementação e correção dos dados que, porventura, necessitarem de revisão no sistema.

Todas as prefeituras serão visitadas durante o período supracitado pelos técnicos da Corte, com o objetivo de auxiliarem o jurisdicionado no ajuste dos registros que apresentarem inconsistências.

Por fim, informamos que, excepcionalmente, no período de 21 de maio até 30 junho de 2018, de modo a possibilitar a atualização do maior número de registros possíveis, o GeoPB permitirá que todos os jurisdicionados cadastrem dados de obras que já haviam sido bloqueadas pela plataforma em função do atraso no envio das informações.

Confira o "Cronograma"

Amparo Ligado com Portal TCE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado