Tigrense e Barcelona de Soledade farão a final da Copa Cariri Integração 2018

A Copa Cariri Integração de Futebol 2018 chegou para a sua decisão com duas grandes equipes na final. 

A equipe do Barcelona de Soledade que já está pela terceira vez na final irá jogar contra a equipe do Tigrense de São João do Tigre, que está pela primeira vez na final, a equipe do tigrense conseguiu a classificação contra o atual Bi campeão o São Paulo de São João do Cariri, após conseguir uma vitória de virada no jogo de ida, segurou o empate neste sábado (28) fora de casa e ficou com a vaga.

A grande final irá acontecer nos dias 05 e 12 de Agosto, o jogo de ida acontece na cidade de Soledade às 15h30min e o jogo de volta na cidade de São João do Tigre também às 15h30min.

Foram 4 meses de disputa e um grande público registrado nos campos de todo cariri, a copa além de ser uma  forma de lazer que tem gerado renda para o pequeno comerciante.

Em conversa com coordenador da copa, Flavio Leonardo, ele está super satisfeito com o andamento da copa e o desempenho dos árbitros. “Agradeço aos árbitros nas pessoas de Givanildo e Gean Lima que da uma segurança ao andamento com resultado positivo da copa.”

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado