CEO de Amparo inciou atendimentos na ultima segunda; Confira agenda do mês de Agosto

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da cidade de Amparo iniciou na ultima segunda-feira (06) os atendimentos para os pacientes do nosso município. Com o inicio dos atendimentos, a população vai ser melhor Amparada já que precisava se deslocar para cidade de Sumé para realizar os procedimentos que agora estarão disponíveis em nossa cidade.
O prédio do CEO em Amparo conta com atendimentos que em nossa região do cariri ainda não temos, contando com 3 consultórios de atendimento, onde o 1º é destinado para Cirurgia e Periodontia, o 2º para Endodontia e o 3º para Ondotopediatria e PNE, além de contar com 1 sala de Esterilização, 1 sala de Raio X, 3 banheiros, sala de administração, almoxarifado e copa.
Já se tem uma agenda programada para os atendimentos no mês de Agosto, confira:

06 e 07 de Agosto – Odontopediatria;
13 e 14 de Agosto – Cirurgias;
15 e 16 de Agosto – Endodontia – Canal;
20 e 21 de Agosto – Odontopediatria;
27 e 28 de Agosto – Cirurgias;
29 e 30 de Agosto – Endodontia – Canal.

Os atendimentos são realizados de segunda a quinta, das 07h30min às 13h00min. Inicialmente o paciente deverá passar pela Dentista da Atenção Básica na UBS para fazer uma avaliação e caso necessário ser encaminhado para o CEO, o mesmo procedimento de quando eram atendidos pelo CEO de Sumé.























Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado