Prefeitura de Amparo realizou evento em Comemoração ao Dia dos Pais

A Prefeitura Municipal de Amparo junto com as Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social promoveu um grande evento alusivo ao Dia dos Pais para todos os Pais do nosso município.
O Evento foi realizado na escola Juvenal Ferreira de Brito no Sítio Lagoa do Meio. Todos os pais foram muito bem acolhidos pela organização do evento, tivemos musica ao vivo com Givanildo e depois com a Dupla Flavinho e Charles.
Os pais também interagiram no evento, com participações contando historias, piadas e também tirando versos com Gilvan Maciel e Aécio. Aos pais presentes foi oferecido um delicioso jantar de confraternização com distribuição de brindes. Foi um momento de grande alegria compartilhado por todos os pais presentes no evento.
Estiveram presentes no evento, o Prefeito Inácio Nóbrega, o Vice Prefeito Flávio Messias, a Secretária de Educação Fabiana Feitosa, a Diretora da Escola Juvenal F. de Brito Iara Lêla, a diretora da Escola Ildefonso A. da Silva Ivancleide Simões, além dos vereadores Fernandinho Severo, Duda Barnabé e Fernando Fernandes.
O prefeito Inácio Nóbrega parabenizou todos os pais e disse que a festa foi realizada com amor e carinho para celebrar uma data, que assim como tantas outras, também é especial. “Quero agradecer a todos pela participação, dizendo que essa festa também é especial, pois quando o pai vai bem, a família também anda bem”, finalizou o gestor Municipal.



Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado