Amistoso marca a estreia das novas traves do Estádio Municipal de Amparo


Na tarde de ontem, dia 22 de Abril de 2012, foi um dia especial para os esportistas da cidade de Amparo-PB, já que a data marcou a estreia das novas traves do estádio municipal.

A tarde com dois jogos, o primeiro entre os times Amparo-II Vs Pitombeira-II, jogo vencido por 4 à 3 pela equipe local, gols marcados por Ayrtonn Senna-1 Gol (1º gol com as novas traves e novas redes), Marcos-1 e Everaldo-2. A equipe Amparo-II vencia por 4 à 0 até os 15 do segundo tempo quando tomou em 10 minutos três gols que deram um pouco mais de emoção na partida, mas a equipe amparense segurou a vitória por 4 à 3 e voltou a vencer.

E após esse jogo Foi a vez do time Amparo-I enfrentar a Pitombeira-I, foi um jogo muito disputado, mas o primeiro tempo terminou 0 à 0, já no segundo, a coisa foi totalmente diferente, a equipe local abriu o placar com Adriano batendo de fora da área, depois do gol, uma grande confusão por parte dos jogadores da Pitombera que teve dois atletas expulsos mas consegui o empate devido a uma falha imperdoável do goleiro Everaldo que aceitou um chute quase do meio de campo. Final: Amparo-I 1vs1 Pitombera-I.

O jogo de volta está marcado para o dia 27 de Maio na Pitombeira.

Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado