Festa do 18º Aniversário de Amparo foi um sucesso


Domingo dia 28 de Abril, teve a famosa corrida de jegue promovida pela prefeitura de Amparo, pode se dizer que foi um sucesso já que não houve nenhum imprevisto, a corrida de pedestres também foi um sucesso. No dia 29 às 05h00min, a Banda Filarmônica São Tomé iniciou o dia com a tradicional alvorada pelas ruas da cidade, as 08h00min houve a missa comandada pelo Padre Antônio. Ás 09h00min foi dado inicio a Feira de Saúde e Cidadania que é promovida pela prefeitura há Oito anos. Teve quermesse, cantores repentistas, brincadeiras, de tudo um pouco.


À noite, o Prefeito Dr João recebeu o Vice-Governador da Paraíba, Rômulo Gouveia que recebeu o título de cidadão honorário da cidade. Já encerrando as festividades, pela noite, tivemos Forró Kent dando um verdadeiro show, Gil Souza & Charles mostrando seu novo trabalho e pra fechar Banda Imagem dando os últimos agitos da noite.

Bem, essa foi a festa de Aniversário de 18 anos de Emancipação Política da cidade de Amparo. Agradeço ao Prefeito, aos Vereadores, ao público de cidades vizinhas e principalmente o público amparense que não deixou de prestigiar a festa. Obrigado.

Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado