Atletas Amparenses participam de peneira realizada pelo Campinense Clube na cidade de São João do Cariri


Na manhã de todo o domingo (30) o coordenador das categorias de base do Campinense Clube, o Prof. Degmar, em parceria com a prefeitura de São João do Cariri, realizaram uma grande peneira na cidade, envolvendo jovens de 12 a 18 anos.

A peneira foi dividida por etapas, a primeira de 12 a 13, a segunda de 14 a 15 e a ultima de 16 a 18, o Prof. Degmar observou claramente todos os jovens e gostou do futebol de alguns, mas ainda não selecionou nenhum. Haverá o contato com os atletas que se destacaram, mas não de momento.

No total, 7 atletas da cidade de Amparo participaram da peneira, foram eles: Daniel Pinto (15 Anos), Thiago Macedo (17 Anos), Lucas (18 Anos), Ranieri Rodrigues (16 Anos), Emanuel Ferreira (16 Anos), David Darllan (17 Anos) e Guga (16 Anos).

Todos os atletas amparenses foram bem recebidos pela coordenação do evento, juntamente com um dos organizadores da peneira, o amigo Tércio Ramon, que deu todo apoio aos jovens amparenses.

Vale lembrar que a peneira foi avaliativa e não seletiva, ou seja, não selecionaram nenhum atleta, mas todos foram visualizados e quem sabe em breve estarão jogando na equipe profissional do Campinense Clube.

Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado