A prefeita Natália de Dr. Júnior(Ouro Velho), Zé Arnaldo(Amparo), Givaldo(Coxixola), Dada(Imaculada) e Joza (Parari), participaram nesta sexta-feira , 26, de um encontro promovido pelo Governador do Estado Ricardo Coutinho em João Pessoa, no Salão Rosa, do Palácio da Redenção.

O governador Ricardo Coutinho discutiu sobre os desafios de gestão e futuras parcerias com os 35 prefeitos eleitos e 23 vice-prefeitos eleitos.

Na ocasião, o governador anunciou para o mês de dezembro a realização de um seminário com todos os prefeitos e vice-prefeitos eleitos da Paraíba e representantes de instituições públicas financeiras. Na pauta os desafios da administração pública e as políticas públicas federais e estaduais.

Durante a reunião, o governador deu as boas vindas aos novos gestores, apresentou a equipe de governo e pediu colaboração na articulação e na elaboração de políticas públicas que reflitam na melhoria da qualidade de vida da população. O governador informou que estará lançando no próximo ano o novo edital do Pacto pelo Desenvolvimento Social com editais para a saúde, educação e novas áreas, de acordo com as necessidades de cada município.

Cariri de Cá