Posse de Zé Arnaldo terá show com Banda Badauê e Dupla Genildo e Ginaldo


O prefeito eleito e diplomado do município de Amparo, José Arnaldo (PSB), toma posse na próxima terça-feira, 1º de janeiro de 2013, às 17 horas, em solenidade que será realizada na Câmara de Vereadores – Casa Venceslau Pereira de Brito. A solenidade inicialmente será presidida pelo vereador mais votado nas eleições de 07 de outubro, que empossará os demais vereadores eleitos e em seguida realizará a eleição para eleger a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores no biênio 2013/2014.

Eleita a nova diretoria, o presidente convocará o prefeito eleito José Arnaldo e o vice-prefeito Flávio Messias, que serão empossados para um mandato de quatro anos. Após a posse será oferecido um coquetel aos presentes e logo em seguida, em Praça Pública, um show da banda Badauê e da dupla Genildo & Ginaldo.

Zé Arnaldo foi eleito em 07 de outubro com 1.003 votos dos 2.197 eleitores aptos a votar nas eleições de 2012, o que correspondeu a 51,86% dos votantes, contra 931 obtidos pelo candidato Inácio Nóbrega (DEM).

Eleição da mesa diretora

Como nos demais municípios, a eleição da Mesa Diretora das Câmaras de Vereadores sempre é um atrativo a mais na posse dos prefeitos e vice-prefeitos e em Amparo não é diferente.

Mesmo faltando poucos dias para a posse dos novos vereadores eleitos e dos reeleitos, a eleição da Mesa Diretora de Amparo ainda não está definida, apesar do favoritismo do atual vereador Luciano Gordo, que tem o apoio do futuro prefeito Zé Arnaldo.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado