Mais uma Festa de São Sebastião realizada com sucesso na cidade de Amparo

Seleção Amparense

Entre os dias 17, 18 e 19 a cidade de Amparo promoveu mais uma Festa de São Sebastião, a tradicional Festa de Janeiro, onde no dia 17 tivemos apresentações dos filhos da terra, com algumas bandas já conhecidas entre os moradores da cidade, a exemplo de Deli e Banda, Citael e Ponto 10, além de Nascimento Filho, Trio Rock e Malas Do Forró, cada banda deu o seu melhor e festa maior festa para o publico.

Citael e Banda
No dia 18, ás 16h, tivemos o jogo mais esperado do ano, um super amistoso envolvendo a Seleção Amparense contra o Campinense Sub-20, onde o time amparense consegui vencer pelo placar de 1 a 0, vale destacar que a partida foi transmitida pela Rádio Cidade de Sumé. A noite tivemos Show em Praça Publica a partir das 22h com as bandas Forró Kent, Forró do Valle, Os 3 do Nordeste e Gil & Charles.

No dia 19, devido ao falecimento de uma amparense, o Torneio Inicio do Campeonato Rural que seria realizado à tarde, foi adiado e não tem previsão de quando será realizado. 

Já na noite, à 21h, Delmiro Barros subiu no palco e embaixo de muita chuva, fez o que todo mundo esperava dele, deu o maior show, logo após, foi a vez de Jorge de Altinho arrastar a multidão e deixar a cidade pequena pra tanta gente, pra encerrar, depois Badauê e pra finalizar a Banda Forrózão Das Antigas deu show até as 7h.

Hoje no domingo, para encerrar os festejos do padroeiro, temos a missa e em seguida uma procissão.


Amparo Ligado