Prefeitura de Amparo realiza Orçamento Participativo



O prefeito de Amparo, Zé Arnaldo, esteve neste domingo (17) reunido com moradores da comunidade rural do sítio Salgadinho, para discutir através do Orçamento Participativo, onde devem ser investidos os recursos da prefeitura.

Na reunião deste domingo a prioridade escolhida pelos moradores do sítio  Salgadinho foi o de investimentos no abastecimento de água, que tem sido  a maior dificuldade encontrada para a sobrevivência animal e até mesmo humano.

Além do prefeito Zé Arnaldo e dos moradores da comunidade, participaram da reunião vereadores e secretários municipais, que ouviram atentamente as reivindicações dos amparenses.

Para o prefeito Zé Arnaldo, estes encontros com a população permitem que a gestão municipal conheça mais de perto os anseios do povo e assim possa investir certo e com transparência.

O Orçamento Participativo tem sido uma marca do PSB, partido do qual Zé Arnaldo faz parte, e teve início na gestão do então prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho e continuado na sua gestão à frente do Governo do Estado da Paraíba.

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado