Saúde em Amparo a todo Vapor!

A Secretária de Saúde de Amparo, desde o inicio da Administração, tem trabalhado fortemente para melhorar a qualidade de vida dos Amparenses. Nesta quinta a Secretaria Reginalda Valeria esteve participando de uma importante reunião do CIR-COMISSÃO INTERGESTOR MUNICIPAL, com os Secretários de Saúde da região do Cariri, na Cidade de Serra Branca, o objetivo desse encontro foi para estreitar o relacionamento entre as Cidades, elaborar projetos e serviços referenciais, para a região do Cariri Paraibano. A reunião contou com Representantes da Gerencia de Saúde em Monteiro, Dra Niedja Rodrigues e Dr Marcelo Jackson. Na oportunidade a Secretária Reginalda, ainda estará participando na próxima Segunda Feira em João Pessoa de mais um encontro, desta feita com todos os Secretários Municipais de Saúde do Estado da Paraíba, com a Participação de diversas autoridades de Saúde do Estado, segundo Reginalda a soma desses encontros resultará em Projetos Futuros para os Municípios!

Ainda falando em Saúde, o Prefeito José Arnaldo atendendo apelos da População contratou o Médico Dr Francisco Cavalcante Braz,o Dr Francisco,para realizar atendimentos na Policlínica São Sebastião, aos Sábados e Domingos, Segundo a Secretaria foi uma grande aquisição, pois o Dr Francisco Cavalcante Braz, é um dos nomes mais renomados na medicina do Cariri da Paraíba, pois possui uma larga experiência em diversas especialidades Médicas!

O Prefeito José Arnaldo, disse que vai fazer o que preciso for, para da uma melhor qualidade de vida aos habitantes do seu Município, a Saúde é, e sempre será uma Prioridade no nosso Governo, e em breve mais ações estarão chegando graças a parceria com o Governo do Estado, finalizou o Prefeito.

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado