Gestantes amparenses recebem Kit Babê da Secretária de Ação Social

Cuidar do futuro desde o começo da vida é a melhor estratégia para um crescimento digno e feliz. Baseado nisso, a Prefeitura de Amparo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na manhã desta quarta-feira (03), a entrega de kits para mulheres grávidas atendidas pelo Cras (Centro de Referência em Assistência Social) da cidade.

Cada kit continha um coeiro, três pacotes de fralda de tecido, trinta fraldas descartáveis, uma touca, meias, um pagão e um macacão, sapatinhos, mamadeiras, além de outros seis itens.

A secretária de Assistência Social de Amparo, Socorro Palmeira, afirmou que este trabalho faz parte da política de valorização do ser humano.

“O prefeito José Arnaldo tem sido enfático na questão social. Além de cuidarmos das necessidades básicas, urgentes, temos um trabalho intenso para proporcionar condições para que as pessoas deixem as vulnerabilidades para exercer sua cidadania plenamente”, afirmou Socorro. Nesta quarta-feira duas gestantes receberam os kits no CRAS das mãos da primeira dama Fernanda Virginia e da secretária Socorro Palmeira.


Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado