5ª Região da Paraíba recebe plenária do Orçamento Democrático Estadual no ultimo Sábado

Givaldo, José Arnaldo, Romualdo e Josa
No ultimo sábado (11), estivarão reunidos no Ginásio do Colégio José Leite de Sousa no município de Monteiro, representantes das 18 cidades que formam a 5ª região Geoadministrativa da Paraíba, ainda tivemos a presença dos Deputados Estaduais José Gonçalves, João Henrique e Assis Quintans, como também do Deputado Federal Efrain Filho para a Plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) 2013.

Entre todas as cidades, Amparo não ficou de fora e também levou representantes como o Prefeito Zé Arnaldo, a Primeira dama Fernanda, além de vereadores e secretários.

A plenária que estava marcada para começar às 19h teve início apenas às 20h, o governador Ricardo Coutinho chegou e foi bastante aplaudido pela população.

Ricardo Falou bastante sobre as obras que já foram concluídas, obras que estão em andamento e também às obras que serão realizadas, a exemplo da construção de várias casas para a população carente.

Na plenária foram eleitas algumas prioridades a serem cumpridas no ano de 2014, como investimentos em educação, infra-estrutura, recursos hídricos e saúde.

As próximas audiências do Orçamento Democrático Estadual acontecem nas cidades de Cajazeiras (17), no Ginásio Poliesportivo Antônio Mariz (Colégio das Freiras); e Pombal (18), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
Bidola, ao Lado de Chico César
Vereador Fernando falou por Amparo
Thiago Macedo ao lado de Chico César, Secretário de Cultura da Paraiba
Primeira Dama Fernanda - à direita




Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado