Alunos da UFCG (Campus Sumé) realizarão Exposição em Amparo nesta quinta

Exposição Realizada na Escola Agricola em Sumé-PB
Nesta quinta-feira (23), os alunos da UFCG (Campus Sumé) estarão realizando a 1ª Exposição Itinerante de Mapas da UFCG, na Escola M. E. B. Ildefonso Anselmo da Silva. O local da Exposição será no Centro de Cultura Popular do Município a partir das 13h00min e se estenderá até as 16h30min, e às 17h00min teremos um Coof Break.

Os alunos que estarão realizando a Exposição convidam, professores e alunos à participarem do evento que vem trazer mais interatividade paras nossos alunos. A população também pode participar.

O Programa Institucional de Iniciação a Docência - Ciências Humanas e Sociais tem como objetivos incentivar a formação de docentes em nível superior para a Educação Básica, elevar a qualidade da formação inicial de professores nos cursos de licenciatura, promovendo a integração entre a Educação Superior e a Educação Básica. O subprojeto está sendo desenvolvido pelos alunos do Curso de Licenciatura em Educação do Campo e coordenado pelos professores Fabiano Custódio e José Luciano Queiroz.

Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado