Neymar é apresentado oficialmente no Barcelona nesta segunda

Ousadia, alegria e humildade: está iniciada a "era Neymar" no Fútbol Club Barcelona. Com pouco mais de 20 minutos de atraso, o craque apresentou-se à torcida catalã de forma oficial no Camp Nou numa ensolarada tarde nesta segunda-feira.

Com o uniforme que o time usará na próxima temporada, mas sem um número nas costas - apenas com a inscrição "Neymar Jr." -, o atacante brasileiro fez as suas primeiras embaixadinhas e foi completamente ovacionado pelos cerca de 56 mil blaugranas que marcaram presença no estádio.

Quando a apresentadora lhe deu o microfone, ele mostrou a simpatia de sempre em bom catalão. - Boa tarde a todos. Sinto-me muito feliz, pensei toda a vida no Barça e agora realizo o meu sonho. Estou emocionado, muito feliz.

Em seguida, quando perguntado sobre o seu futuro, o craque teceu alguns comentários em português e citou até o argentino Lionel Messi, agora seu companheiro de clube. - Quero ajudar. Estou realizando um sonho de estar em mais que um clube. Chego para ajudar Messi a continuar sendo o melhor jogador do mundo. Visca el Barça!

Globoesporte.com