Reunião realizada neste sábado define os chaveamentos da 5ª Copa Amparense


Na tarde deste sábado (09), às 14hrs, aconteceu a reunião da 5ª Copa Amparense de Futebol Edição 2013 no Tele Centro Comunitário do Município de Amparo, a mesma reuniu representantes de 8 das 10 equipes que irão participar da Copa, apenas os representantes de Prata e Ouro Velho não participaram por motivos superiores, mas já deixaram claro que o que decidirem na reunião eles estariam de acordo.
A reunião serviu para debaterem assuntos como o regulamento, a forma de disputa, arbitragem e horários dos jogos, e contou com a presença do Prefeito Zé Arnaldo e os Vereadores Dé e Cícero, além da Polícia que faz a segurança do município em nome do Sargento Badé.

Serão 2 chaves formadas por 5 equipes cada uma, confiram como ficou os dois grupos:

CHAVE 1:
Chelsea (Amparo);
Seleção de Prata;
Botafogo (Tuparetama);
Botafogo (Lagoa da Jurema);
São Tomé (Sumé).

CHAVE 2
Fluminense (Amparo);
Cruzeiro (Santo Augustinho);
Maracajá (Sumé);
Seleção Ouro Velho;
Ajax (Sumé).

Como a equipe do Chelsea conquistou a ultima edição, ficou na cabeça da chave 1, já o Fluminense, atual vice campeão, foiçou na cabeça da chave 2.
Algumas equipes queriam entrar na competição a exemplo das seleções de Zabelê e Congo, mas a comissão organizadora decidiu fechar com apenas 10 equipes.
A Copa Amparense vem sendo destaque no Cariri a cada edição, com sua premiação de alto nível, confira:

1º Lugar: 1.800 Reais
2º Lugar: 1.000 Reais
3º Lugar: 500 Reais
4º Lugar: 300 Reais
Artilheiro: 100 Reais
Melhor Goleiro: 100 Reais.

Vale lembrar que as equipes que irão disputar o 3º lugar serão obrigadas a vim pra campo de jogo, já em edições anteriores as equipes rachavam o premio.
A Copa terá cobertura do AMPARO LIGADO, com todo apoio do Cariri Esporte.

Amparo Ligado