Reunião da 17ª Copa Cariri é realizada em Sumé no ultimo domingo

Foi realizada na manhã do ultimo domingo (28), a reunião da 17ª Copa Cariri, que reúne representantes de todo o cariri paraibano. Estiveram presentes na reunião, representantes de 10 equipes de 07 cidades.

Na reunião foram debatidos alguns argumentos para que possa ser elaborado um regulamento que todos os representantes estejam de acordo.

Foram entregues 25 fichas para a inscrição dos atletas, nela serão preenchidos os seguintes requisitos:
- Nome da Equipe;
- Município;
- Nome do Atleta;
- Data de Nascimento;
- RG (Identidade);
- Órgão Expedidor;
- Assinatura do atleta;
- Assinatura do Representante ou Presidente da equipe, além de 2 fotos 3x4, uma para a ficha de inscrição, e outra para a carteira do jogador, onde terá de ser apresentada toda partida que o atleta for disputar.

Acontecerá uma próxima reunião no próximo dia 11 de Agosto, às 9h00min da manhã, no auditório da Câmara Municipal de Sumé, nela será anunciado o Regulamento oficial, as chaves da competição e a forma de disputa, além de que a taxa de inscrição terá de ser paga nesta última reunião no dia 11.

O inicio da Copa Cariri está marcada para o dia 15 de Setembro, uma data que todos os dirigentes foram de acordo, já que terão mais tempo para providenciar a documentação da equipe.



Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado