Amparo está entre as cidades do cariri que serão contempladas com projeto de substituição de casas de taipa

As obras do Projeto de substituição de casas de taipa por casas de alvenaria no Cariri Paraibano estão prestes a serem iniciadas. A obra já está licitada e assim que as prefeituras depositarem o valor da contrapartida o projeto será iniciado.

O Projeto denominado Melhoria Habitacional para o Controle da Doença de Chagas é um convênio com a Funasa, conseguido pelo prefeito doutor Neto, em 2009, como presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (Cisco).

O valor total do Projeto é R$ 19.590.000,00, oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal, Wellington Roberto. Deste valor, foram liberados para a primeira etapa, a ser iniciada, R$ 5.700.000,00.

Serão beneficiados 15 municípios e 569 famílias. O número de famílias contempladas por município foi feito conforme os recursos que foram repassados pelas prefeituras ao Consórcio, no ano de 2009. Os municípios contemplados são: Amparo, Camalaú, Congo, Gurjão, Livramento, Monteiro, Parari, Prata, São José dos Cordeiros, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Cariri, Serra Branca, Sumé e Zabelê.

DE OLHO NO CARIRI
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado