Direção do Colégio Estadual de Amparo promove Festa do dia dos Pais na ultima quinta-feira

Na noite da ultima quinta-feira (08), a direção do Colégio Estadual de Amparo, esteve realizando uma grandiosa comemoração para os pais dos alunos que estudam o ensino médio no município e contou com a participação da primeira-dama Fernanda Virginia que esteve representando o prefeito Zé Arnaldo que não pode se fazer presente devido a motivos superiores.

A comemoração começou com um torneio envolvendo os pais dos alunos e os professores, com distribuição de troféus e medalhas para as equipes que ficaram em 1° e 2° lugar.

Logo após tivemos um jantar muito descontraído no refeitório do colégio, onde fizeram sorteio de brindes entre os pais presentes.

O evento agradou bastante todos os presentes, além de ter o tamanho da importância, foi uma lembrança do dia tão especial para todos os pais.

Feliz Dia dos Pais é o que deseja toda a direção do Colégio Estadual de Amparo, em nome da primeira-dama Fernanda Virginia, da diretora Fátima Sales, da Secretária de Educação Magesueide e de toda a equipe de coordenação e professores.


Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado