Programa Minha Casa Minha Vida II: Engenheiros visitam o município para medição de terrenos

Durante toda esta quarta-feira (09), os engenheiros do Programa Social MINHA CASA MINHA VIDA II estiveram no Município de Amparo fazendo a medição dos terrenos dos Beneficiários do Programa.

Acompanhados do Secretário de Obras do Município e de toda sua equipe os engenheiros visitaram terreno a terreno para conferir se havia alguma irregularidade no processo.

Foi dada a garantia que todo o processo, desde o alicerce até a pintura da casa será por conta do programa. O Programa MINHA CASA MINHA VIDA II é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Amparo.

Minha Casa Minha Vida é um programa social do governo que tem por objetivo facilitar o acesso à casa própria aos brasileiros. Por meio do programa o governo federal auxilia diversas famílias a realizar o sonho da casa própria.

A partir do financiamento da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil ou de qualquer banco filiado é possível financiar o seu imóvel, seja ele uma casa ou um apartamento em condomínio ou não. As taxas de juros são diferenciadas nesse caso, pois existem subsídios do governo.

Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado