Prefeitos do Cariri elogiam ações do Governo do Estado

As ações do governador Ricardo Coutinho anunciadas ou inauguradas neste sábado (9) na região do Cariri foram alvo de elogios por parte dos prefeitos que estiveram presentes nos eventos.

Na cidade do Amparo, o governador autorizou obra em valor superior a 8 milhões de reais para construção de um trecho de 13,5 km, que vão interligar a cidade do Amparo, ao entroncamento da PB 250 em Ouro Velho, beneficiando assim um número estimado de 6 mil habitantes em toda a região.

Para o prefeito do Amparo José Arnaldo, obras como estas mostram que Ricardo governa de forma democrática inclusive tirando o foco do crescimento estadual do eixo Campina-João Pessoa.

“Um investimento de 8 milhões de reais para beneficiar uma cidade de pouco mais de 3 mil habitantes mostra o compromisso do governador, que sem sombras de dúvidas é o gestor que mais se preocupou com o crescimento da nossa região.

Ainda na cidade de Amparo, o governador Ricardo Coutinho e o prefeito Zé Arnaldo assinaram convênios no valor de R$ 150 mil dentro do Pacto pelo Desenvolvimento Social 2013.

O convênio prevê a ampliação e a reforma da escola de ensino fundamental Messias das Neves, na zona rural do município de Amparo. Em seguida, Ricardo participou da inauguração da reforma da quadra poliesportiva na escola Escola Ildelfonso Anselmo da Silva, único ginásio do município, totalmente reformada com recursos do Pacto.

Já em São Sebastião do Umbuzeiro, o prefeito Chico Neves também vibrou com a entrega do trecho asfáltico que liga o município à cidade de Zabelê.

“Foi em muito pouco tempo. O governador assinou a ordem de serviço, cumpriu e inaugurou a obra e vai inaugurar outras mais aqui em nossa região”, enalteceu o prefeito umbuzeirense.

De acordo com a assessoria do governador ele deve voltar ao Cariri ainda nesta semana, provavelmente na quinta-feira (14), agora com novidades em relação ao trecho que interliga cidades como Santo André, Parari, Coxixola e São José dos Cordeiros.

O governador deverá começar sua agenda às 9 horas na cidade de Santo André, em seguida segue para Parari e almoça com o prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz às 13 horas. Às 15hrs, está prevista a ordem de serviço no município e depois às 17 horas, o fim da agenda na cidade de Coxixola.


VITRINE DO CARIRI
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado