Pai de Lucy Alves revela com exclusividade que filha conquistou o 2º lugar do The Voice Brasil

Na manhã desta sexta-feira (27), o pai da talentosa Lucy Alves concedeu uma entrevista exclusiva a Rádio Independente FM de Serra Branca e revelou que, segundo a Rede Globo de Televisão, a cantora conquistou o segundo lugar na final do programa The Voice Brasil com um total de nove milhões de votos.

José Hilton ou Badú, como é conhecido no meio artístico, destacou que a paraibana e toda família Clã Brasil estão muito felizes pelo reconhecimento que o povo brasileiro teve diante de tanta brasilidade, uma vez que em todas as apresentações Lucy optou por canções que revelaram a beleza da MPB e a riqueza da cultura nordestina.

Em sua rede social a cantora agradeceu a todos os votos. "Obrigada, meu Brasil! Amo vocês! Amo João Pessoa, Itaporanga, Paraíba, amo o Brasil!! Eu estou tão emocionada e feliz por tudo, pela minha trajetória no programa. Uma delícia compartilhar essa experiência com todos vocês!! Obrigada, de coração, a todos que votaram em mim, emanando positividade! Nós vencemos! A música brasileira venceu! É mais uma etapa concluída!! Vamos em frente, trabalhar! Até breve, nos palcos da vida!".

Durante o programa Lucy mostrou sua versatilidade e talento ora com a sanfona, ora com o piano ou apenas com a voz. As canções que embalaram suas apresentações foram "De Volta pro Aconchego", grande sucesso de Dominguinhos, “Que nem Jiló”, de Luiz Gonzaga, “Gostoso Demais” e “Isso Aqui tá Bom Demais”, outros sucessos de Dominguinhos, “Disparada”, de Geraldo Vandré e “Festa do Interior”.

Amparo Ligado Com IND FM
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado