Cabaceiras a “Roliúde Nordestina” será cenário do Miss e Mister Cariri Paraibano 2014

Neste mês de fevereiro o Cariri paraibano será marcado por mais um evento de sucesso, o Miss e Mister Cariri da Paraíba que acontecerá no próximo dia 22 de fevereiro na cidade de Cabaceiras a “Hollywood Nordestina”.

A primeira edição do concurso aconteceu na cidade de Serra Branca, cariri paraibano, aonde centenas de pessoas de cidades circunvizinhas prestigiaram os candidatos à Miss e Mister Cariri. Kennya (serrabranquense) e Gleidson (sumeense) foram os vencedores da competição 2013 e com esse triunfo, eles foram convidados para participarem de muitos eventos voltados ao mundo da moda e até mesmo outros concursos de beleza a nível nacional e internacional. Nesta nova edição eles marcarão presença para coroar os novos eleitos ao titilo de Miss e Mister Cariri 2014.

O Concurso da Miss e do Mister Cariri paraibano tem como objetivo divulgar os pontos turísticos das cidades que serão representadas pelos candidatos(as) que participarão do evento. Já está confirmada a presença de candidatos das 29 cidades que formam a região caririzeira.

A coordenação geral do evento, na pessoa de Aderaldo Júnior falou que está ansioso para esta nova edição que com certeza virá para arrebentar. “Mesmo em meio a tanta correria, o evento está bem encaminhado e comentado em toda redondeza. Estamos contando com o apoio de alguns veículos de comunicação e também de grandes nomes do mundo da moda onde somarão conosco na banca de jurados” disse Júnior.

PROGRAMAÇÃO DO DIA 22:

16h00: Escolha do melhor físico e fotogenia;
19h30: Desfile oficial em traje de banho;

Após o evento haverá show no local do evento.



Amparo Ligado com Cariri em Foco
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado