Confirmação de vagas para UFCG começaram nesta segunda

Foi iniciado nesta Segunda feira (03), o período de confirmação de vagas do vestibular 2014.1 para a UFCG, os candidatos que foram classificados terão até o próximo dia 25 de Fevereiro para confirmar seus interesses de garantir uma vaga na Universidade.

O candidato aprovado no Vestibular 2014.1, que não tenha manifestado o interesse pela vaga, perderá o direito a eventual convocação.

A COMPROV não se responsabiliza por informações incorretas ou não recebidas por motivos de ordem técnica, como falhas de computadores ou outros que impossibilitem a conclusão da inscrição.

Para realizar a confirmação do interesse pela vaga o candidato deverá acessar a área de acompanhamento de inscrição, acesse o link e confirme seu interesse: http://vestibular.ufcg.edu.br:8080/Vestibular/, caso tenha duvidas, acesse este outro link (http://www.comprov.ufcg.edu.br/files/Vestibulares/2014/2014_1/passoapasso2014_1.pdf) que ele irá lhe ensinar passo a passo como declarar o seu interesse nas vagas para entrar na UFCG.

Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado