Direção do Colégio Ildefonso A. da Silva Realizou carnaval com os alunos do turno da manhã

Durante a manhã desta sexta feira (28), a direção do Colégio Ildefonso Anselmo da Silva, em Parceria com a Secretaria de Educação de Amparo, estiveram realizando uma grande comemoração de Carnaval para os alunos do ensino Infantil do Município, evento realizado na Praça Miguel Pereira e contou com a presença da Secretária de Educação Magé Bernardo e da Secretária da UBS do Município, Kelly Sales, além de todas as diretoras que compõem a secretaria da escola.

O evento contou com a participação de todas as crianças, a animação tomou conta de todos os presentes, máscaras e corantes para os cabelos foram distribuídos para os alunos brincarem e se divertiram. Essas comemorações têm sempre o apoio do Prefeito Zé Arnaldo que não me de esforços para trazer sempre o melhor para os alunos do município.

Amparo Ligado

1 Comentários

  1. Foi muito bom o evento ,porém os professores e coordenadores que põem a "mão na massa"não são lembrados sequer são mencionados no local.É bom lembrar que direção e secretaria sem os PROFESSORES e toda a turma de apoio da Escola não fazem NADA sozinhos. Fica a dica

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado