Forte chuva surpreende clientes e comerciantes do Moda Center

Uma forte chuva, no final da tarde desta segunda-feira (17), causou alguns transtornos a comerciantes e clientes no Moda Center Santa Cruz. Com duração de mais de uma hora, a chuva, acompanhada de ventos fortes, transformou a via frontal do parque num verdadeiro rio.

Devido aos alagamentos, principalmente nos estacionamentos e em volta do Moda Center, as saídas de emergência ficaram inviáveis. Até mesmo os ônibus tiveram dificuldade de sair do parque. Por ter acontecido em plena feira, a chuva não trouxe grandes prejuízos financeiros aos comerciantes, que tiveram tempo hábil para acondicionar melhor suas mercadorias.

Edificado numa área topográfica vulnerável à ação das águas fluviais, visto que o parque foi construído num local onde antes havia um riacho, a administração do Moda Center também ressalta que o projeto de drenagem do empreendimento não atende de forma satisfatória o curso das águas, mesmo diante de médias precipitações pluviométricas. 

A administração do Moda Center agradece aos clientes e condôminos pela compreensão e informa que tomou as devidas providências para que o parque esteja em perfeitas condições para a feira desta terça (18).


Amparo Ligado com Moda Center Santa Cruz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado