Rômulo Gouveia discute parcerias com prefeitos do Cariri; Entre eles, o Prefeito Zé Arnaldo

O governador em exercício, Rômulo Gouveia, reservou a manhã desta quarta-feira (12) para receber oito prefeitos do Sertão e Cariri. Os gestores aproveitaram a visita de cortesia para discutir parcerias entre os municípios e o Estado voltadas para projetos prioritários em diversas áreas como Educação, Saúde e Urbanismo. Com essas reuniões, Rômulo deu continuidade à agenda administrativa do governador Ricardo Coutinho, que está na Europa cumprindo compromissos oficiais.

Para Rômulo Gouveia, esse diálogo permanente entre o Estado e municípios reafirma a parceria constante entre as duas instâncias. “A grande maioria das visitas foi de cortesia, para reafirmarmos nossa parceria. Em outras, tratamos do andamento das ações que já estamos fazendo em conjunto”, afirmou. E ressaltou: “Nós somos municipalistas, pois é sempre muito vantajoso trabalharmos juntos”.

O prefeito de Camalaú, Jacinto Bezerra, também foi um dos gestores recebidos por Rômulo Gouveia. “Vim tratar da inauguração da estrada de Camalaú-Congo, que era uma reivindicação da população há 50 anos. A inauguração já está prevista para 19 deste mês”, anunciou.

O último gestor a conversar com o governador em exercício foi o vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique Marinho. Ele ressaltou a necessidade da parceria entre município e estado. “É muito importante a parceria com o Governo do Estado. Sempre que precisamos temos as portas abertas”, destacou.
No início da tarde, depois de receber os prefeitos, Rômulo Gouveia ainda se reuniu com o secretário executivo de Interiorização do Estado, Moacir Rodrigues. Na ocasião, ambos conversaram sobre os encaminhamentos de dois projetos – a construção da Alça Noroeste de Campina Grande e a duplicação da entrada para a estrada do município de Galante.

Os prefeitos de Sumé, Francisco Neto, e de Amparo, José Arnaldo da Silva, estiveram juntos em audiência com o governador em exercício para tratar de parcerias, para seus municípios, Zé Arnaldo saiu da reunião bastante satisfeito, pois a parceria com o governo do Estado tem rendido bons frutos.

Amparo Ligado com Secom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado