UFCG divulga lista final de aprovados e classificados no vestibular 2014.1

O resultado final do Vestibular 2014.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) já está disponível para os candidatos. A lista traz nomes de candidatos aprovados e classificados dentro das 3.090 vagas nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. Os convocados devem comparecer entre os dias 12 e 13 para realizar o cadastramento e confirmar o interesse na vaga.

Consulte o RESULTADO e veja detalhes do EDITAL de convocação dos aprovados.

Para realizar o cadastro, os aprovados devem apresentar o certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; e, certidão de nascimento ou de casamento.

Quem não realizar o cadastro ou não apresentar a documentação exigida pelo edital perde o direito à vaga. A matrícula em disciplinas está programada para acontecer no dia 5 de maio e o início das aulas está previsto para dia 12 de maio.
Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado