Após 'incêndio', peixe morto e expulsões, Olympiacos fala em 'terrorismo'

Em jogo válido pela Copa da Grécia, o PAOK venceu o Olympiacos por 1 a 0 na última quarta-feira em um jogo marcado por uma série de eventos inesperados para uma partida de futebol: teve a torcida local incendiando o estádio, peixe morto no banco de reservas e três expulsões em campo.
Antes do início do jogo, o clima já se mostrava bastante diferente. O banco de reservas do Olympiacos estava cheio de pequenos peixes mortos, que teriam sido colocados ali por fãs do PAOK, segundo informou o Twitter oficial da equipe visitante.
Depois, a torcida local abusou dos fogos de artifício e deu a impressão que o estádio local estava em chamas. Porém, alguns torcedores jogaram os foguetórios dentro do gramado e queimaram a área onde o Olympiacos estava se preparando para a partida.
"Eles queimaram nosso banco! Este última humilhação foi terrorismo", bradou Savvas Theodoridis, vice-presidente do Olympiacos. "Vergonha e desgraça. Futebol não pode ser jogado desta forma", concluiu.
Para piorar, durante a partida Katsouranis e Natcho deixaram o PAOK com apenas nove jogadores após serem expulsos. Maniatis levou cartão vermelho pela equipe visitante. Ao todo, o árbitro ainda distribuiu 14 cartões amarelos.


Amparo Ligado com UOL Esporte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado