Mais uma equipe garante classificação no grupo A e Grupo B continua enrolado faltando 2 rodadas para o fim da primeira fase

Pelo Campeonato Municipal de Futebol de Amparo, tivemos mais 4 jogos no ultimo fim de semana. No sábado (05) 3 partidas movimentaram o dia dos esportistas, no Estádio do Sitio Riacho do Cariri jogaram Cariri Sport Club-II x Cariri Sport Club-I, o time principal acabou vencendo por 4 a 1 com direito a pênalti defendido pelo goleiro do Cariri-I, com a vitoria, a equipe garantiu a classificação em segundo no grupo mesmo faltando mais uma partida para o fim da primeira fase. A outra partida do grupo aconteceu no domingo (06) no Estádio Municipal onde o Real Esporte Clube garantiu a primeira colocação do grupo ao vencer a Caiçara por 5 a 2, com destaque para Klayton, o atacante marcou 4 vezes na partida. 

Ainda no sábado, no Estádio Municipal de Amparo, jogos válidos pelo grupo 2, o Poço do Boi fez 5 a 0 na Lagoa do Meio-II e retomou a liderança que pertencia a Equipe Lagoa do Meio-I que recebeu a Escolinha no Estádio do Sitio Lagoa do Meio e perdeu por 3 a 0.

Confiram a classificação atualizada após a rodada dos dias 05 e 06 de Abril:

Grupo A

Equipe
Pontos
Vitorias
Empates
Derrotas
Real Esporte Clube
15
5
0
0
Cariri Sport Club-I
9
3
0
2
Caiçara
3
1
0
4
Cariri Sport Club-II
3
1
0
4

Grupo B


Equipe
Pontos
Vitorias
Empates
Derrotas
Poço do Boi
7
2
1
1
Lagoa do Meio-I
6
2
0
2
Escolinha
5
1
2
1
Lagoa do Meio-II
4
1
1
2



Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado